Dicas e Truques sobre o universo linux, web e muito mais...

Qual é a melhor distribuição Linux?

Olá leitores do Conhecimento Linux hoje tragos a vocês um assunto muito polemico no mundo Linux, "Qual a melhor distro GNU/Linux", não podemos dizer qual é a melhor, e sim qual se melhor encaixa nas nossas necessidades seja elas quais for, sendo gravando DVDs em grandes edições de vídeo no Blender ou até mesmo só acessando a internet, bom não importa o que façamos podemos fazer como qual quer distribuição Linux seja X, Y, L, pois aparte bom do mundo "open source" é escolhe o que queremos. Eu (Iranilson) já usei varias distro Linux como Arch Linux,Slackware, Debian,Ubuntu,e Fedora.

Hoje uso o Fedora e estou gostando muito, mas a inda sou um grande fã do Slack por ter sido minha primeira distro, hoje como um usuário experiente quando alguém me pergunta qual é a melhor distribuição GNU/Linux me vem uma resposta pronta é aquela que você empenha-se em aprender e a melhora ao seu gosto, pois o que faz uma distribuição ser a melhor é os próprios usuários. Mais não estou aqui para fala qual é a melhor e sim quero saber a opinião de vocês qual você achar a melhor distribuição Linux e por quê? Deixe o seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Conhecimento Linux
Design por João Elias - Topo ↑