Dicas e Truques sobre o universo linux, web e muito mais...

Por que atualizar o navegador?

navegador atualizado
Muita gente ainda usa navegadores antigos como o Internet Explorer 6 e 7, que muitos deles não sabem é que esse navegadores são inseguros, lentos e com navegabilidade abaixo de zero. Então por favor, atualizem seus navegadores!

Hoje em dia a web conta com novas tecnologias como CSS3, HTML5 e Jquery não funcionam bem nesse navegadores. Para quem faz compras pela internet, usar por exemplo o IE6 é um perigo muito grande, você pode até ter suas informações roubadas, e tudo isso pode ser evitado com uma simples atualização.

Nosso blog por exemplo, não é compatível com o Internet Explorer 6. Por isso se você usa o internet explorer 6 migre para 7 ou 8 isso se seu sistema for windows xp. Se for windows 7 migre do 8 para 9. Acontece muitas vezes de no windows xp não atualiza o internet explorer caso isso aconteça opte por outro navegador como o Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari ou Opera são todos bons navegadores.

Aqui no blog quando você visita qualquer página usando um navegador desatualizado vai aparecer logo acima da logo pedindo para que você atualize seu navegador. Se que isso é chato mais é importante!

Se você atualizar o navegador eu ganho, você ganha e todo mundo ganha!

Então é isso, se você gostou dá um curti, +1, tweeta ou assina nosso feed. Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Conhecimento Linux
Design por João Elias - Topo ↑